quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Bate papo gostoso...

Minha Menina está crescendo...

Ontem ficamos mais de 1 hora deitadas, ouvindo música baixinha e conversando antes de dormir.
Ela dizia que me amava e eu retribuía com palavras, beijos e carinhos.

Eu perguntei a ela:
"Quando você crescer, casar e não morar mais com a mamãe, vamos continuar sendo amigas?"

E ela responde:

"Mãe, eu vou ser sua amiga para sempre. Eu vou casar com 9 anos mãe?"

"Não filha, 9 anos ainda é criança. Você vai casar depois que tiver 25 anos e até lá vai morar com a mamãe".

"Entendi..."

E o papo continua;

"Mãe, eu nasci da leleca ou da barriga?"

"Da leleca filha."

"Como assim, como o neném consegue sair..."

Aí a mamãe tenta explicar sobre o corpo da mulher e como funciona. Percebo que ela acha estranho...A maioria dos coleguinhas nasceu da barriga... Continuo tentando explicar de um jeito simples, porém verdadeiro.

Ela pede:

"Mãe, posso ver um vídeo de algum neném nascendo?"

Pegamos o celular e acesso no youtube uma animação e continuo cercada de perguntas. Ela pede para ver outro e eu mostro um parto real. 

Ela diz:

"Nem tem sangue né mãe? Amanhã eu posso ver mais?"

Mãe, te amo, vou dormir..."

Eu também te amo minha maior Riqueza!

Papo de mulheres! Papo de amigas! Papo de almas! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário ajuda a contar a história da Ana...